Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo decoder HD da Oi TV

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo decoder HD da Oi TV Empty Novo decoder HD da Oi TV Qua Ago 28, 2013 8:51 am

ADM Oi TV

ADM Oi TV
Administrador
Administrador

Vamos ter novidades em breve, porém quando será esse breve eu não sei, pois depende da Oi, mas algumas alterações estão ocorrendo. Pode ser tanto para o comodato ou para o BRI, mas uma coisa é certa, NMHO, é que o SES-6 irá usar um sistema de codificação diferente do NAGRA 3, usado atualmente no AMAZONAS 2/3, e não será o NAGRA 4, conforme especulado (ou inventado) pelo Exorbeo.

Vamos às descobertas:

1 - Em 11/07/2013 o decoder PACE DSR 7141/78 (modelo atual) ganhou uma nova versão e um irmão, o DSR 7142/78. A principal diferença, entre os dois modelos está no software de acesso condicional:

DSR 7141/78 - Nagravision
DSR 7142/78 - NDS, da Cisco.

Além disso, o novo controle remoto do DSR 7142/78 tem três teclas que foram renomeadas e tem novas funções: VOD, APP e DVR.

Novo decoder HD da Oi TV A7cl

2 - Em 02/08/2013 o decoder DSI83, da Sagemcom, modelo atual, passou por uma atualização de hardware:

Novo decoder HD da Oi TV 538j

Obs.: o modelo DS83, que aparece nesse certificado, é da operadora Movistar.

Documentação em PDF:


Certificado de conformidade do DSI83

Certificado de conformidade do DSR 7141/78 e DSR 7142/78

Fotos do DSR 7142/78

Fotos do DSR 7141/78

Manual do DSR 7142/78

Enquanto isso, o HDS7522/78, homologado em agosto/2012, continua sem nenhuma alteração.

Fonte: Dinarte, HT Fórum

     
Faça parte da nossa Rede Social

https://oitvassinantes.forumeiros.com

2Novo decoder HD da Oi TV Empty Re: Novo decoder HD da Oi TV Sex Nov 15, 2013 3:10 pm

atilagrodrigues


Iniciante
Iniciante

Alguém se tem alguma previsão pra DVR na Oi?

3Novo decoder HD da Oi TV Empty Re: Novo decoder HD da Oi TV Sáb Nov 30, 2013 11:32 am

ADM Oi TV

ADM Oi TV
Administrador
Administrador

atilagrodrigues escreveu:Alguém se tem alguma previsão pra DVR na Oi?
Deve ter nos novos planos pro ano que vem.

https://oitvassinantes.forumeiros.com

4Novo decoder HD da Oi TV Empty DSR 7142/78 - NDS, da Cisco Qua Jan 01, 2014 10:36 pm

SpeedRacer


Iniciante
Iniciante

ADM Oi TV escreveu:Vamos ter novidades em breve, porém quando será esse breve eu não sei, pois depende da Oi, mas algumas alterações estão ocorrendo. Pode ser tanto para o comodato ou para o BRI, mas uma coisa é certa, NMHO, é que o SES-6 irá usar um sistema de codificação diferente do NAGRA 3, usado atualmente no AMAZONAS 2/3, e não será o NAGRA 4, conforme especulado (ou inventado) pelo Exorbeo.

Vamos às descobertas:

1 - Em 11/07/2013 o decoder PACE DSR 7141/78 (modelo atual) ganhou uma nova versão e um irmão, o DSR 7142/78. A principal diferença, entre os dois modelos está no software de acesso condicional:

DSR 7141/78 - Nagravision
DSR 7142/78 - NDS, da Cisco.

Além disso, o novo controle remoto do DSR 7142/78 tem três teclas que foram renomeadas e tem novas funções: VOD, APP e DVR.
Pelo visto já temos um bom decoder à vista mas nada de concreto, só o tempo irá dizer.
O ideal é que ele fosse usado nos dois sistemas, comodato e BRI.  
 affraid  bounce  What a Face  afro  cheers  Sleep

5Novo decoder HD da Oi TV Empty Re: Novo decoder HD da Oi TV Qua Jan 01, 2014 10:40 pm

SpeedRacer


Iniciante
Iniciante

ADM Oi TV escreveu:
atilagrodrigues escreveu:Alguém se tem alguma previsão pra DVR na Oi?
Deve ter nos novos planos pro ano que vem.
Está previsto para começar no Sudeste dia 14 desse mês, segundo atendente da Oi. Essa data está correta?  scratch

ex000979


Iniciante
Iniciante

Olá pessoal, boa noite. Desculpe se estou postando no local errado, sou novo aqui.

O meu receptor da Sagemcom aparentemente está com problemas no firmware dele, de vez em quando ele "trava" em um determinado canal (não é sempre no mesmo canal), e para de responder às minhas solicitações, como desligar o aparelho ou mudar de canal, por exemplo. Quando acontece esse problema, ele não desliga nem se eu apertar o botão no próprio aparelho, o único jeito é retirar da tomada. Ele fica exibindo normalmente o canal, mas o aparelho simplesmente para de responder as minhas solicitações (como mudar de canal, desligar aparelho, aumentar ou diminuir volume, etc).

Será que é problema de firmware? Se for, consigo eu mesmo atualizar o firmware dele? Entrei no site da Sagemcom para ver se localizava algo sobre isso mas não achei nada, nem no site da Sagemcom, da Oi e nem no manual do aparelho. Se puderem me ajudar eu agradeço.

Desde já agradeço pela atenção.
Obrigado,
Fabrício.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos