Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!

A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Clube Oi TV HD » Oi TV apresenta pacote com 53 canais em HD

Oi TV apresenta pacote com 53 canais em HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Oi TV apresenta pacote com 53 canais em HD em Seg Dez 23, 2013 7:51 pm

ADM Oi TV

Administrador
Administrador

Com um novo satélite a disposição a Oi TV apresentou o pacote com maior número de canais em HD, entre as operadoras via satélite, 53 canais + canais abertos. A oferta será feita por regiões, até completar o país inteiro. A começar pela cidade de Paulo Afonso na Bahia.

Para visualizar selecione a cidade Paulo Afonso, Bahia.
http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-servicos/oi-tv/planos

Faça parte da nossa Rede Social

Ver perfil do usuário http://oitvassinantes.forumeiros.com
 ola pessoal oi tv! me esclareça sobre isso. o novo decodificador vai ter que pagar? e para aqueles que ja é assiante da oi tv hd e tem o pacote OI TV MAIS HD vai entrar com esse novo satelite ses6 da oi tv os canais novos hds que tem no meu pacote antigo? ex.: meu pacote tem A&E  SD  ai vai ter A&E HD  apesa ser meu pacote OI TV MAIS HD? e quando vai vim para minha cidade Jaboatão dos Guararapes-Pe.

Ver perfil do usuário

SpeedRacer

Iniciante
Iniciante
Essa previsão de entrada desses novos empacotamentos nem a Oi sabe.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: