Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Decodificador Oi TV com gravação é homologado pela Anatel

+3
brito1985
robertomunyz
ADM Oi TV
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADM Oi TV

ADM Oi TV
Administrador
Administrador

gravação - Decodificador Oi TV com gravação é homologado pela Anatel 1964847_633246953432087_479456197948264394_n

HD de 500GB.

Fotos: https://drive.google.com/file/d/0B2pnF6xcQhzfQ1J5NWg4MXZzdWs/edit?usp=sharing
Manual: https://docs.google.com/file/d/0B2pnF6xcQhzfcWlRdlZQQVpET28/edit

     
Faça parte da nossa Rede Social

https://oitvassinantes.forumeiros.com

robertomunyz


Iniciante
Iniciante

Quando será entregue instalado na OI TV o receptor com gravador interno ?

brito1985


Iniciante
Iniciante

Já vejo esses tópicos tem tempo e nunca chega esse decoder Poxa sky,vivo,claro e net já tem esse serviço e a Oi nada aff

alessandroltb


Iniciante
Iniciante

sou novo aqui.
Tinha SKY e mudei por questões financeiras (melhor custo benefício) e pelo fato de terem a GLOBO em HD da minha região externo é possível?

fokkinha


Iniciante
Iniciante

aqui em casa vão instalar hoje depois post como e  Very Happy Very Happy

fokkinha


Iniciante
Iniciante

técnico lutou para instar e não conseguiu alegou aparelho com defeito DPS55000I vai voltar amanha não deixei fechar  o serviço disse que era o primeiro no rio de janeiro a se instalado mas eu senti ele meio enrolado  No

fokkinha


Iniciante
Iniciante

com postei acima não funcionou mais depois de 4 horas funcionou sozinho ainda bem pois o técnico que ia volta no outro dia nem deu as caras. gravando e o novo mosaico e show de bola estou muito satisfeito e ainda ganhei 3 meses de pacote cinema para degustar ja tive sky e claro e oi. delas a claro na minha opinião e melhor na imagem HD mais a oi tem ótimos preços e imagem não fica muita atras não.

francisco.marques2

francisco.marques2
Iniciante
Iniciante

a Oi ta show de bola contratei a 2 meses mais não to tendo sorte o sinal ta caindo direto tenho 5 pontos e nada de funcionar os técnico cada um que vem conserta diz uma coisa diferente já estou quase desistindo No

9gravação - Decodificador Oi TV com gravação é homologado pela Anatel Empty Gravador OI TV Seg Set 01, 2014 8:23 pm

robertomunyz


Iniciante
Iniciante

Um absurdo tenho OI TV Pacote Cinema Futebol HD com série A+B e os 6 regionais (maior pacote) com um canal adulto e Combate, e não posso ter o DVR.  Que absurdo, dizem que tenho que tirar o pacote do futebol, fazer um novo contrato do futebol mais caro só com a séria A e um regional e  pagar mais caro. Um absurdo.  Nunca vi uma empresa priorizar que tem os menores produtos da empresa. E ainda me cobrar pelo receptor em comodato R$ 20,00.
Até concordaria pagar os R$ 20,00 mais tirar futebol pra incluir e pagar mais caro, tirando a Série B e 5 regionais é um absurdo e total falta de respeito com o assinante.  E nem pelo menos o gravador externo foi liberado.

bernardo29lima


Iniciante
Iniciante

O meu foi instalado neste Domingo, foi ativado sem nenhum problema, moro em Belford Roxo na Baixada no RJ, O tec falou que foi o primeiro na baixada.

robertomunyz


Iniciante
Iniciante

Instalar eles instalam... mais tirar o futebol pra incluir e pagar muitos MAIS CARO somente com a série A e 1 regional que discordo, ainda mais pra quem pegava séries A+B e os 6 regionais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos