Oi, Bom dia.
Sou assinante Oi Tv Hd desde outubro de 2012. Neste tempo já houve quedas no sinal por causa de mal tempo, etc, mas no geral gostei bastante.
Hoje liguei para o 10631 para solicitar um novo controle remoto do receptor DSR7141/78, pois o meu vem apresentando falhas, já sofreu algumas quedas e custa fazê-lo funcionar.
Qual não foi minha surpresa quando a atendente me falou que a troca custaria R$ 100,00. Além de surpreso, fiquei irritado e decepcionado. Afinal solicitar um equipamento da mesma operadora da qual sou cliente deveria ser como comprar algo a preço de custo. Achei que merecia mais respeito.
Ainda não decidi, mas estou pensando em trocar de operadora. Pode parecer um absurdo querer trocar de operadora por causa de R$100,00, mas o mesmo controle custar$ 20,00 na internet. O que me causa profundo desgosto é coragem de se cobrar este valor e de não valorizar o cliente que através de sua mensalidade ajuda a empresa a existir.
Estou mesmo profundamente indignado.
Algusmar H. H.
Sou assinante Oi Tv Hd desde outubro de 2012. Neste tempo já houve quedas no sinal por causa de mal tempo, etc, mas no geral gostei bastante.
Hoje liguei para o 10631 para solicitar um novo controle remoto do receptor DSR7141/78, pois o meu vem apresentando falhas, já sofreu algumas quedas e custa fazê-lo funcionar.
Qual não foi minha surpresa quando a atendente me falou que a troca custaria R$ 100,00. Além de surpreso, fiquei irritado e decepcionado. Afinal solicitar um equipamento da mesma operadora da qual sou cliente deveria ser como comprar algo a preço de custo. Achei que merecia mais respeito.
Ainda não decidi, mas estou pensando em trocar de operadora. Pode parecer um absurdo querer trocar de operadora por causa de R$100,00, mas o mesmo controle custar$ 20,00 na internet. O que me causa profundo desgosto é coragem de se cobrar este valor e de não valorizar o cliente que através de sua mensalidade ajuda a empresa a existir.
Estou mesmo profundamente indignado.
Algusmar H. H.