Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canal Combate em HD

+7
@elivelton
julio oliveira
JHONNY R.
Gustavo HT
gefersonabbade
ADM Oi TV
guiramalho
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1play - Canal Combate em HD Empty Canal Combate em HD Sáb Ago 30, 2014 6:02 pm

guiramalho


Iniciante
Iniciante

O Canal Combate infelizmente não é em HD. É pago um valor caro, mas a imagem é muito ruim.

Existe uma previsão para a transmissão em HD?

2play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Sex Set 12, 2014 7:59 pm

ADM Oi TV

ADM Oi TV
Administrador
Administrador

Ainda não existe canal Combate em HD. A Globosat prometeu lançar esse ano ainda.

https://oitvassinantes.forumeiros.com

3play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Seg Set 15, 2014 9:20 am

guiramalho


Iniciante
Iniciante

Não existe na Oi TV. Na Sky já existe há muito tempo. 

Façam a cobrança. Pagamos muito caro na assinatura do canal.

4play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Sex Out 03, 2014 12:17 pm

ADM Oi TV

ADM Oi TV
Administrador
Administrador

guiramalho escreveu:Não existe na Oi TV. Na Sky já existe há muito tempo. 

Façam a cobrança. Pagamos muito caro na assinatura do canal.

Na SKY também não existe, a Globosat ainda não lançou um canal dedicado em HD para o Combate. Não existe em nenhuma operadora.

O que existe são transmissões em HD, disponíveis nos canais SporTV e em alguns eventos no canal 233 da SKY. Mas, isso é para todas as operadoras.

https://oitvassinantes.forumeiros.com

5play - Canal Combate em HD Empty canal combate hd Ter Dez 16, 2014 12:47 am

gefersonabbade

gefersonabbade
Iniciante
Iniciante

então por que a oi com seu espaço gigante que tem em seu sat .não transmite ao menos as lutas principais em HD pois este canal esta muito caro para esse tipo de imagem e inclusive nao é so ele os demais canais em HD ja deixam a desejar também...

6play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Ter Dez 16, 2014 4:08 pm

Gustavo HT

Gustavo HT
Moderador
Moderador

Recentemente a Globosat lançou o canal Combate HD e por enquanto somente a SKY e outras operadoras pequenas possuem o canal.

7play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Ter Dez 16, 2014 6:18 pm

gefersonabbade

gefersonabbade
Iniciante
Iniciante

Gustavo HT escreveu:Recentemente a Globosat lançou o canal Combate HD e por enquanto somente a SKY e outras operadoras pequenas possuem o canal.
bom então ja temos a possibilidade de contar com esse canal em nosso LINE UP,pois esperamos 2015

8play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Qua Dez 17, 2014 2:00 pm

JHONNY R.

JHONNY R.
Moderador
Moderador

Eu acho que em 2015, o combate HD, premiere 3 HD e Sport TV 3 hd estaram no line up da oi.

9play - Canal Combate em HD Empty Combate HD, Quando? Sáb Jan 31, 2015 2:04 am

julio oliveira


Iniciante
Iniciante

Há previsão para a entrada desse canal combate em HD na Oi tv???? (uma previsão mais correta)

10play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Seg Fev 02, 2015 2:50 pm

JHONNY R.

JHONNY R.
Moderador
Moderador

julio oliveira escreveu:Há previsão para a entrada desse canal combate em HD na Oi tv???? (uma previsão mais correta)
Por enquanto sem previsão, para a oi ter o combate ela tem que tratar um preço bom com a Globosat, se a oi e Globosat entra em um acordo, pode ter certeza que o canal estará no line up da oi.

11play - Canal Combate em HD Empty Combate HD Sáb Fev 07, 2015 2:43 pm

@elivelton


Iniciante
Iniciante

Cade o canal Combate HD??? na Sky já tem...  Mad

12play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Seg Fev 09, 2015 12:21 am

dan_ssilva

dan_ssilva
Iniciante
Iniciante

Pelo menos os eventos principais são mostrados em HD. Vi sem querer no canal premiere HD, 354 se não me engano. Já é algum coisa. No mais, vamos aguardar, pois o ano está só começando.

13play - Canal Combate em HD Empty Combate play Qui Mar 05, 2015 8:56 pm

f.jaco1993

f.jaco1993
Iniciante
Iniciante

E sobre o Combate Play? Era viciado nesse app na sky, gosto mais dele do que do próprio canal. Uma vez vi a notícia que a Oi tinha fechado para dar login também. Então, tem previsão para dar login para assinantes?

14play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Sáb Mar 14, 2015 11:41 pm

gefersonabbade

gefersonabbade
Iniciante
Iniciante

continuo assistindo o canal em péssima imagem em SD pagando R$ 60,90 na oi tv HD por este canal ,sou assinante do pacote FULL desta tv por assinatura,e não tem nem mesmo o combate play,que vergonha essa oi,fica se vangloriando que tem espaço no seu sat novo e não tem capacidade de negociar com a globosat a inclusão deste canal em Hd,não é por menos que a oi tv foi a unica tv que perdeu assinantes agora em janeiro,tem que melhorar muito pois até a imagem de seus canais HDs ja não são grandes coisas, se continuar assim ficarei só até o final da fidelidade e voltarei para SKY.
lembrando não possui também o premier play que vergonha

15play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Dom Mar 15, 2015 9:46 pm

JHONNY R.

JHONNY R.
Moderador
Moderador

Os serviço OTT faz falta na oi, mas acredito que a oi arrume a minha oi para assinantes de TV, para depois adicionar os OTT que falta.
Sobre os canais HD, apesar ter está satisfeito, eu queria mais, eu acredito que a oi vai trazer o pacotão dos canais HD da Globosat, combate, SporTV 3 e Premières HD, mas não sei quando.

16play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Dom Abr 26, 2015 1:02 pm

cguilhermef

cguilhermef
Iniciante
Iniciante

Antigamente ainda conseguia assistir as lutas em HD no 354 que faz parte do Premiere, agora nem isso Sad Só dá um aviso de que o evento não está disponível...Procede que as outras operadoras já estão com o Combate HD em tempo integral? Pq eu lembro que nas outras operadoras era a mesma situação só as lutas passavam em HD em algum outro canal que normalmente era do Premiere, se proceder vou pensar seriamente em mudar de operadora, sem contar que a Oi não te dá acesso á programação online dos canais como Combate Play e outros afins.

17play - Canal Combate em HD Empty Re: Canal Combate em HD Qua Abr 29, 2015 6:03 pm

Sergio xavier


Iniciante
Iniciante

A informação é verdadeira, eu mesmo era assinante da Sky, porém nos últimos meses passou a ser inviável continuar na operadora, mesmo com algumas pequenas fragilidades, acredito que pela pouca experiência, não me arrependo de ter vindo para Oi tv

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos