Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!

A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Clube Oi TV HD » Canal Combate em HD

Canal Combate em HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Canal Combate em HD em Sab Ago 30, 2014 6:02 pm

guiramalho

Iniciante
Iniciante
O Canal Combate infelizmente não é em HD. É pago um valor caro, mas a imagem é muito ruim.

Existe uma previsão para a transmissão em HD?

Ver perfil do usuário

2 Re: Canal Combate em HD em Sex Set 12, 2014 7:59 pm

ADM Oi TV

Administrador
Administrador
Ainda não existe canal Combate em HD. A Globosat prometeu lançar esse ano ainda.

Ver perfil do usuário http://oitvassinantes.forumeiros.com

3 Re: Canal Combate em HD em Seg Set 15, 2014 9:20 am

guiramalho

Iniciante
Iniciante
Não existe na Oi TV. Na Sky já existe há muito tempo. 

Façam a cobrança. Pagamos muito caro na assinatura do canal.

Ver perfil do usuário

4 Re: Canal Combate em HD em Sex Out 03, 2014 12:17 pm

ADM Oi TV

Administrador
Administrador
guiramalho escreveu:Não existe na Oi TV. Na Sky já existe há muito tempo. 

Façam a cobrança. Pagamos muito caro na assinatura do canal.

Na SKY também não existe, a Globosat ainda não lançou um canal dedicado em HD para o Combate. Não existe em nenhuma operadora.

O que existe são transmissões em HD, disponíveis nos canais SporTV e em alguns eventos no canal 233 da SKY. Mas, isso é para todas as operadoras.

Ver perfil do usuário http://oitvassinantes.forumeiros.com

5 canal combate hd em Ter Dez 16, 2014 12:47 am

então por que a oi com seu espaço gigante que tem em seu sat .não transmite ao menos as lutas principais em HD pois este canal esta muito caro para esse tipo de imagem e inclusive nao é so ele os demais canais em HD ja deixam a desejar também...

Ver perfil do usuário

6 Re: Canal Combate em HD em Ter Dez 16, 2014 4:08 pm

Gustavo HT

Moderador
Moderador
Recentemente a Globosat lançou o canal Combate HD e por enquanto somente a SKY e outras operadoras pequenas possuem o canal.

Ver perfil do usuário

7 Re: Canal Combate em HD em Ter Dez 16, 2014 6:18 pm

Gustavo HT escreveu:Recentemente a Globosat lançou o canal Combate HD e por enquanto somente a SKY e outras operadoras pequenas possuem o canal.
bom então ja temos a possibilidade de contar com esse canal em nosso LINE UP,pois esperamos 2015

Ver perfil do usuário

8 Re: Canal Combate em HD em Qua Dez 17, 2014 2:00 pm

JHONNY R.

Moderador
Moderador
Eu acho que em 2015, o combate HD, premiere 3 HD e Sport TV 3 hd estaram no line up da oi.

Ver perfil do usuário

9 Combate HD, Quando? em Sab Jan 31, 2015 2:04 am

Há previsão para a entrada desse canal combate em HD na Oi tv???? (uma previsão mais correta)

Ver perfil do usuário

10 Re: Canal Combate em HD em Seg Fev 02, 2015 2:50 pm

JHONNY R.

Moderador
Moderador
julio oliveira escreveu:Há previsão para a entrada desse canal combate em HD na Oi tv???? (uma previsão mais correta)
Por enquanto sem previsão, para a oi ter o combate ela tem que tratar um preço bom com a Globosat, se a oi e Globosat entra em um acordo, pode ter certeza que o canal estará no line up da oi.

Ver perfil do usuário

11 Combate HD em Sab Fev 07, 2015 2:43 pm

@elivelton

Iniciante
Iniciante
Cade o canal Combate HD??? na Sky já tem...  Mad

Ver perfil do usuário

12 Re: Canal Combate em HD em Seg Fev 09, 2015 12:21 am

dan_ssilva

Iniciante
Iniciante
Pelo menos os eventos principais são mostrados em HD. Vi sem querer no canal premiere HD, 354 se não me engano. Já é algum coisa. No mais, vamos aguardar, pois o ano está só começando.

Ver perfil do usuário

13 Combate play em Qui Mar 05, 2015 8:56 pm

f.jaco1993

Iniciante
Iniciante
E sobre o Combate Play? Era viciado nesse app na sky, gosto mais dele do que do próprio canal. Uma vez vi a notícia que a Oi tinha fechado para dar login também. Então, tem previsão para dar login para assinantes?

Ver perfil do usuário

14 Re: Canal Combate em HD em Sab Mar 14, 2015 11:41 pm

continuo assistindo o canal em péssima imagem em SD pagando R$ 60,90 na oi tv HD por este canal ,sou assinante do pacote FULL desta tv por assinatura,e não tem nem mesmo o combate play,que vergonha essa oi,fica se vangloriando que tem espaço no seu sat novo e não tem capacidade de negociar com a globosat a inclusão deste canal em Hd,não é por menos que a oi tv foi a unica tv que perdeu assinantes agora em janeiro,tem que melhorar muito pois até a imagem de seus canais HDs ja não são grandes coisas, se continuar assim ficarei só até o final da fidelidade e voltarei para SKY.
lembrando não possui também o premier play que vergonha

Ver perfil do usuário

15 Re: Canal Combate em HD em Dom Mar 15, 2015 9:46 pm

JHONNY R.

Moderador
Moderador
Os serviço OTT faz falta na oi, mas acredito que a oi arrume a minha oi para assinantes de TV, para depois adicionar os OTT que falta.
Sobre os canais HD, apesar ter está satisfeito, eu queria mais, eu acredito que a oi vai trazer o pacotão dos canais HD da Globosat, combate, SporTV 3 e Premières HD, mas não sei quando.

Ver perfil do usuário

16 Re: Canal Combate em HD em Dom Abr 26, 2015 1:02 pm

cguilhermef

Iniciante
Iniciante
Antigamente ainda conseguia assistir as lutas em HD no 354 que faz parte do Premiere, agora nem isso Sad Só dá um aviso de que o evento não está disponível...Procede que as outras operadoras já estão com o Combate HD em tempo integral? Pq eu lembro que nas outras operadoras era a mesma situação só as lutas passavam em HD em algum outro canal que normalmente era do Premiere, se proceder vou pensar seriamente em mudar de operadora, sem contar que a Oi não te dá acesso á programação online dos canais como Combate Play e outros afins.

Ver perfil do usuário

17 Re: Canal Combate em HD em Qua Abr 29, 2015 6:03 pm

Sergio xavier

Iniciante
Iniciante
A informação é verdadeira, eu mesmo era assinante da Sky, porém nos últimos meses passou a ser inviável continuar na operadora, mesmo com algumas pequenas fragilidades, acredito que pela pouca experiência, não me arrependo de ter vindo para Oi tv

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: