Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Melhor da TV Paga - Edição de 28 de mar/2015

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo HT

Gustavo HT
Moderador
Moderador

O Resumo da TV Paga agora se chama "O melhor da TV Paga".

|O Melhor da TV Paga| Edição de 28 de mar/2015:

Acompanhe as novidades que aconteceram nas pequenas e grandes operadoras e novidades que estão por vir.Enfim,mais um fim de semana que começa.Acompanhe tudo agora,pois a edição da coluna já está no ar!

Diário de atualização NET:
E a atualização para a nova interface da NET HD segue a todo vapor. No dia 26 receberam a atualização as regiões: Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga, Estância Velha, Santa Maria, Passo Fundo, Pelotas, Bagé e Rio Grande.

Ele chegou:
E por falar em NET, na quarta-feira o NOW chegou na operação de Marília (SP). Ainda há muitos lugares sem o serviço VOD da operadora que infelizmente se expande lentamente, ao contrário da nova interface.

Você na frente:
Também na quarta-feira a Blue TV Rio Grande (RS) trouxe uma ótima surpresa para seus assinantes. A operadora incluiu em seu line up os canais Premiere 4 e Premiere 5 em HD.Lembrando que os canais já estavam disponíveis para negociação há algum tempo a agora eles começam a aparecer nas operadoras.

Se popularizando:
O TLC HD está se expandindo nas TVs por assinatura. No dia 20, a Sumicity fez a troca de sinais (sai o SD e entra o HD) e no dia 26 foi a TV Alphaville (SP) quem fez o mesmo. Das grandes, apenas NET e Claro TV possuem o canal.

Dobradinha de notícias:
Nossa TV: A “Nossa Rádio USA” está disponível no line up desde o dia 26;
Claro TV adia estreia dos novos canais HD para o dia 07 de abril.

Melhor ainda:
Além do que foi noticiado na última edição da coluna, o canal HBO Signature está com sinal aberto não só na NET TV como também nas principais operadoras como Oi TV, GVT e etc. Na SKY o canal HBO Plus também ficará aberto. Aproveite!

Dificuldades para entrar no ar:
Programado chegar às operadoras na última quarta-feira, o canal TNT Series adiou a sua estreia no Brasil. O primeiro adiamento foi no dia 06/04 como noticiado pelo Canal Oi (em substituição ao Glitz*). Mas a surpresa foi quando a GVT anunciou a troca somente para o dia 24/04 e posteriormente a Oi alterou também a data, desta vez para o dia 28. Aparentemente a Turner (programadora) quer a visibilidade do canal ou empurrar junto os canais EI e EI NE.

HBO x Telecine:
“Uma aventura LEGO” - estreia da HBO;
“Um policial em apuros” – Superestreia do Telecine Premium.
Escolha o de sua preferência e aproveite!

#‎EuAnalisei‬:
Há alguns dias atrás, os programadores da Viacom mostraram competência e finalmente corrigiram os problemas da Nickelodeon HD. Alguns desenhos que antes eram exibidos em 4:3 como “T.U.F.F. Puppy”,”A Lenda de Korra” e “Tartarugas Ninjas” passaram a ser exibidos em HD 16:9.

#EuAnalisei 2 :
O problema é de longa data e há indícios de que o canal entrará na NET em breve. Teria sido este o motivo de terem resolvido os problemas do canal? Talvez. O bom é que os assinantes de diversas operadoras agora poderão desfrutar de todo o potencial do canal que finalmente faz jus ao seu nome. Enquanto isso no Disney Junior HD...

Indicadores – Fevereiro:
E saíram os indicadores de assinantes da TV por assinatura, referentes ao mês de fevereiro; SKY, GVT e NET continuam com saldo positivo, isto é, com o número de novos assinantes superior ao de cancelamentos. Oi e Claro TV têm novamente índices negativos com a perda de mais de 10 mil e 20 mil assinantes respectivamente. A falta de novos canais ou marketing fraco pode ser a causa destes problemas.

_________________________________________________
Obrigado pela sua atenção, esta edição se encerra por aqui!
Correções, sugestões e etc somente por mensagem privada.


Boa Tarde!
Por Gustavo – Colunista.


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos