Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Melhor da TV Paga - Edição de 04 de abril/2015

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo HT

Gustavo HT
Moderador
Moderador

|O Melhor da TV Paga| Edição de 04 de abril/2015:



Olá, enfim Abril chegou! Um novo mês que se inicia e que traga muitas novidades!
 
Antes de aproveitar a Páscoa, confira os destaques da TV por assinatura:






O Melhor da TV Paga - Edição de 04 de abril/2015 21299_1589719584642934_5514842944063571236_n
Maio: "Transformers 4: A era da extinção" estreia na TV. O filme irá ao ar no dia 23, às 22h na Superestreia do Telecine Premium e estará disponível também no TC Play.
 


Diário de atualização NET:
Confiram quais serão as próximas regiões a receberem a atualização da NET TV HD: No dia 07/04: Porto Alegre, Capão da Canoa, Canoas, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo, Esteio, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Cruz Alta, Farroupilha, Lajeado e Gravataí. Já no dia 09/04 a atualização chegará às operações de Araçatuba, Franca, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Jaú e Marília.



Não chegou bem:
O canal AMC mal chegou ao Brasil e já possui reclamações. Além de ser anunciado com exclusividade pela SKY (o que não é verdade), em pleno ano de 2015 um canal novo e de uma grande programadora estreou dublado. O ideal seria que possuísse as duas opções (dublado e original legendado), mas preferiram assim. O jeito é entrar em contanto com o canal e esperar. Mas tirando este detalhe, o canal é ótimo.



Terminou em pizza:
Após a Ancine ficar em cima da SKY por supostamente programar o canal Sports+, o que é proibido no Brasil, tudo terminou em um acordo entre as partes. A Ancine analisará um termo de ajuste de conduta enviado pela operadora e o canal continuará no ar.



Deu tudo certo... Ou quase tudo; entenda:
O CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou na quarta-feira, 25 de março, a compra da GVT pela Telefônica/Vivo. A aprovação ocorreu após seis meses do fechamento de acordo entre as operadoras.



Deu tudo certo... Ou quase tudo; entenda 2:
Por enquanto, as ofertas e os serviços prestados aos atuais clientes deverão ser mantidos. A má notícia é que ocorrerão demissões que serão somadas às da Vivo, que já ocorreram. Deverão ser demitidos entre 4.500 e 5 mil funcionários da GVT.



Falando em demissões... :
A multisserviços Oi fará um corte de 1070 funcionários, a maior parte do Rio onde fica a sede da operadora. A operadora sofre com uma dívida enorme e realiza cortes no orçamento, como por exemplo, nas luzes que são apagas às 19h.

 

Mostrando sinais de vida:
Já que não adiciona canais, a Oi TV está fazendo pequenas mudanças e alterações.
Possivelmente alertada pela Anatel em relação à numeração dos canais “Must Carry”, a Oi alterou a numeração do SESC TV do canal 9 para o 128, bagunçando ainda mais o line up. Já no SES-6, ela continuou limpando a casa e trocou alguns canais de TP. A operadora também voltou a mandar mensagens via decodificador para seus clientes.
 
Líder em canais HD:
A Vivo Fibra (SP) adicionou na quarta-feira os canais Discovery Turbo (VC 600) e TLC HD (VC 623). Com isso a operadora se consolida em líder de canais HD das operadoras brasileiras. Das grandes e que cobrem quase ou todo o Brasil, a NET ganha a disputa.



Complementando o pacote:
No último dia 30/03, a Vivo TV adicionou o canal Premiere 10 (VC 792), complementando os outros canais Premiere. Ele é pouco usado, somente quando há muitos jogos sendo transmitidos simultaneamente. Em algumas operadoras ele não está presente.



HBO x Telecine:
O Céu é de verdade: Estreia da HBO, às 22h;
Malévola: Superestreia do Telecine Premium também às 22h.
Escolha o filme de sua preferência e aproveite!



Dobradinha de notícias:
De 03 a 05/04 – Sinal aberto dos canais do pacote Essencial na Claro hdtv;
De 03 a 19/04 – Sinal aberto do Disney Channel na Vivo TV.




Mais uma confirmação:
A Vivo TV também substituirá o canal Glitz* pelo TNT Series. A substituição ocorrerá no dia 28/04, juntamente com a Oi TV. Outras operadoras ainda não se pronunciaram sobre a inclusão do canal na grade.


_________________________________________________
Obrigado pela atenção, esta edição da coluna se encerra por aqui!
Sugestões, correções e etc somente por mensagem privada.




Boa Páscoa a todos!
Por Gustavo – Colunista.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos