Portal Assinantes Oi TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da Oi TV.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia Oi TV, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a Oi TV


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Clube Oi TV HD » Gravação Interna no Pacote HD - Novo Satélite

Gravação Interna no Pacote HD - Novo Satélite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Quando a OI TV HD vai ter a opção de Gravar (Balneário Piçarra/SC)? Vai ser necessário Trocar os aparelhos? Terão dois cabos em cada Receptor? Terá opção de Gravação Simultânea? Poderei assistir um programa gravado anteriormente no momento em que faço 2 gravações simultâneas? Haverá agendamento de gravação de séries? Tenho dois aparelhos/pontos HD extra, eles terão a opção de gravação? Se os aparelhos/pontos extra gravarem, terão a opção de gravação simultânea ou apenas única? Aguardo respostas, e parabéns pelos SINAIS HD/SD, aq na minha cidade a imagem está excelente; parabéns pelo novo software nos aparelhos hd com o novo satélite, ótimas guias; parabéns pela quantidade de canais, principalmente pelos canais HD, grande quantidade, e pela rápida liberação destes canais! Aproveitando há plano de lçto de novos Canais HD? TCM HD? ID HD? Abraço.

Ver perfil do usuário

2 HD externo em Seg Jul 14, 2014 10:07 pm

alessandroltb


Iniciante
Iniciante
sou novo aqui.
Tinha SKY e mudei por questões financeiras (melhor custo benefício) e pelo fato de terem a GLOBO em HD da minha região externo é possível?

Ver perfil do usuário
Pow a Oitv tem mais de 60canais HD por 99,90 ,eu moro em campo grande - RJ aqui os canais abertos em HD só funcionam 4(Globo,Band,SBT,Record). Se não fosse a Oi eu só teria conteúdo HD com esses canais ou alugando Blu-Ray, além do ponto adicional custar 14,90.Por enqua to e a melhor do Brasil,ouvi que as outras também vão tet novos recursos a partir do ano que vem.

Ver perfil do usuário

nandofla78


Iniciante
Iniciante
A OI TV HD em termos de conteúdo é insuperável, pelo menos por enquanto, mas com relação ao atendimento está uma porcaria... a mais de uma semana solicitei a mudança do pacote OI TV TOTAL HD p DVR, sendo que a habilitação e troca do decoder ficou agendado para ontem 30/10 no período da manhã. No final da tarde o técnico informou que estava se dirigindo p minha residência, porém não havia ninguém no local, o mesmo informou que eu deveria solicitar outro agendamento (como se fosse falha minha)... até aí ainda foi suportável, mas a atendente informou que só haveria disponibilidade a partir do dia 12/11 e que eu informasse o melhor horário... Como vou informar se não há compromisso com os clientes, não tenho todo o tempo do mundo p esperar a boa vontade do técnico aparecer em minha casa, já não bastou a novela para a instalação da antena... É palhaçada... fica aqui minha indignação.

Ver perfil do usuário

dan_ssilva

avatar
Iniciante
Iniciante
No meu caso também mudei de operadora pelo custo benefício. Apesar de pouco tempo na Oi já pude notar algumas diferenças negativas em relação ao atendimento. Nesse quesito nunca tive problemas com a Sky. Já com a Oi, dá pra notar o despreparo dos atendentes e isso chateia um pouco pelo fato de parecer que estão te fazendo de bobo. Pra se ter uma ideia, em dois anos e meio de Sky nunca precisei solicitar nenhum reparo ou fazer qualquer tipo de reclamação, enquanto que em apenas algumas semanas na Oi já liguei umas 5 vezes pra solicitações que vão desde correções no pacote contratado até uma solicitação de instalação do DVR, mesmo já tento feito isso no momento da assinatura. Bom, pelo menos em relação ao produto em si não tenho do que reclamar. (apesar da Sky estar bem a frente no que diz respeito à gravação interna e externa).

Ver perfil do usuário
O aparelho dvr é apenas para o ponto principal, independente se vc tiver 2 ou 3 pontos adicionais, o aparelho dvr é apenas 1 por cliente.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum